Quem somos

A Red Fields nasceu da associação de vários produtores que pretendem escoar os pequenos frutos produzidos em Portugal ao melhor preço e qualidade, através da sua comercialização no mercado interno e com grande aposta na exportação e importação.

Temos como missão fazer chegar até si apenas as bagas, mais frescas e saborosas durante todo o ano, vindas diretamente dos campos dos nossos produtores.

Estamos localizados na zona da Grande Lisboa, em Portugal, com acesso a uma vasta rede de distribuição que nos permite a colocação no mercado destes pequenos frutos com a maior rapidez e eficiência, através do escoamento nos diferentes mercados, assegurando a sua correta preservação, desde a colheita até ao consumidor final.

Trabalhamos apenas com os melhores produtores, cujos campos se encontram no coração de uma região solarenga, beneficiando do clima ameno e caloroso do mediterrâneo, que desenvolvem a sua atividade de acordo com as melhores práticas agrícolas e em respeito pelo meio ambiente, apostando fortemente na qualidade e frescura dos seus produtos.

Dispomos de infraestruturas e procedimentos de recolha, conservação e distribuição, de acordo com os mais elevados padrões de rigor, que nos permitem concentrar elevadas quantidades de produto, com uma cuidada preservação e realizamos o transporte dos nossos frutos, através de empresas de logística especializadas, por via terrestre, área ou marítima.